sábado, 8 de outubro de 2016

O Pedro do livro "não se apega não" existe?

Oii pessoas, tudo bem? 

O livro "não se apega não" fez/faz muito sucesso pela história envolvente de Isabela, em que ela acaba gostando do melhor amigo, Pedro Miller. 
A autora, Isabela Freitas, pega alguns acontecimentos de sua vida e adapta ao livro, mas nem todos acontecimentos são reais, então as pessoas ficaram curiosas em saber se o Pedro existe ou não.
O PEDRO MILLER EXISTE? 
Não, infelizmente ele não existe (choro). Imagina se ele existisse mesmo? Porque ele é um fofo, rs 






Vídeo da Isabela contando: 



Esse post foi bem curtinho, pois só queria contar para vocês mesmo, beijos e até mais!

14 comentários:

  1. Nunca li o livro mas já ouvi falar muito bem,
    uma pena o Pedro não existir rs.
    Um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  2. Você tem 13 sahuashsuahsa não deveria ler essa coleção de livros, mesmo não contendo detalhes é inapropriada para ti.

    ResponderExcluir
  3. Que pena que o Pedro não existe...Ele é um amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li três livros e me apaixonei por toda a historia que acontece com o Pê(Pedro) e a Isa era bom de mais pra ser vdd

      Excluir
    2. Li três livros e me apaixonei por toda a historia que acontece com o Pê(Pedro) e a Isa era bom de mais pra ser vdd

      Excluir
  4. Poxa meu, mas continua sendo o meu novo crush <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa que pena que o Pedro não existe.

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana esse livro,meu namorado que me deu um diferente

    ResponderExcluir
  7. Eu perdi quase um mês pra tentar achar o Pedro, poxa Isa

    ResponderExcluir
  8. Eu amo todos os livros, estou decepcionada pq o pedro não existe. Amo o pedro e a Amanda e a Isabela. Amo Amo.

    ResponderExcluir
  9. Recebi spoiler, oh no,oh no,oh no no no!

    ResponderExcluir
  10. Em que pagina ela fala como é o pedro?

    ResponderExcluir