quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Sertanejos que estou viciada no momento

Oi pessoas, tudo bem?
Se tem uma coisa que eu amo é sertanejo, sério, não sei se é porque eu me identifico com as músicas, rs. Hoje irei "falar" sobre as músicas que estou viciada no momento.

1. Você faz falta aqui- Maiara e Maraisa



2-Wesley Safadão Part. Jorge - Você não me esqueceu  


3- Jorge & Mateus - Pra Sempre Com Você 


4- Henrique e Juliano - Como É Que A Gente Fica



5- Marília Mendonça - Eu Sei De Cor 



6- Henrique e Juliano - Onde Tem Amor

7- Henrique e Juliano - De Vez Outra Vez




8- Henrique e Juliano - Dois Covardes

JÁ DEU PRA PERCEBER QUE EU AMO ELES, NÉ? ESCUTEM O DVD INTEIRO DELES <3 

9- Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais



10-Maiara & Maraisa - 10%



11- Maiara e Maraisa - Cruzando Os Dedos 



É isso, espero que tenham gostado, beijos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário